Depois de Javier Bardem – que já confirmou ter sido convidado para o papel de vilão – agora é a vez de Ralph Fiennes ser chamado para participar de James Bond 23, o próximo filme do agente secreto inglês.

Segundo o colunista Baz Bamigboye, do Daily Mail, o ator e o diretor Sam Mendes estariam “discutindo o assunto”. O papel ainda não é conhecido, mas seria “sombriamente complexo”, de acordo com o jornal. Mas, mesmo que seja o papel de um vilão, não seria o mesmo oferecido a Bardem.

Bamigboye diz que sua fonte teria afirmado que Mendes pretende trazer personagens “modernos, maduros e desafiadores” a uma nova geração dos filmes de James Bond, e que Fiennes estaria empolgado justamente pela abordagem “revolucionária” do próximo longa.

E Bardem e Fiennes não devem ser os únicos. Outros grandes nomes estariam sendo sondados, e alguns poderão ser revelados em breve, garante o colunista. Por enquanto, estão confirmados apenas Daniel Craig e Judi Dench, que voltam aos seus papéis como James Bond e M.

As filmagens de James Bond 23 devem começar no outono do hemisfério norte e a estreia está marcada para 9 de novembro de 2012.

Ralph Fiennes também pode participar de novo James Bond

Sem mais artigos