Vencedor do Oscar de 2019 após interpretar Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’, Rami Malek terá outro grande desafio em sua carreira. A produção do 25º filme de James Bond confirmou nesta quinta-feira (25) que o ator interpretará o vilão do próximo longa de 007.

Em um vídeo postado no Twitter oficial de 007, o ator brincou com o seu novo papel. “Eu prometo a todos que vou me certificar de que o sr. Bond não tenha uma vida fácil em sua 25ª saga”.

Além de Malek e Daniel Craig, que viverá James Bond pela última vez, o longa dirigido por Cary Fukunaga também terá a participação de Ralph Fiennes, Lea Seydoux e Jefrrey Wright. Os três atores já apareceram em outras edições dos filmes de 007.

Ainda sem título anunciado, o 25º filme de 007 ainda não tem uma data programada para estrear. Segundo especulações da imprensa especializada, o longa deverá ser lançado em abril de 2020.

Os vilões enfrentados por James Bond em seus filmes

Em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) o Dr. Julius No (Joseph Wiseman) pretendia sabotar testes de mísseis dos Estados Unidos usando ondas de rádio para interferir em sua rota.

Rami Malek, de 'Bohemian Rhapsody', será vilão em próximo filme de 007

Sem mais artigos