Apesar da boa audiência, o canal TLC decidiu não fazer uma segunda temporada de Alaska, o reality show estrelado pela ex-governadora e candidata à presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin.

O último episódio da série, que começou em 14 de novembro, será exibido neste domingo (9), informa a Entertainment Weekly.

Assim como sua protagonista, o reality despertou polêmica, ao mostrar Sarah caçando alces e pescando muito perto de ursos. Ainda assim, conseguiu uma audiência média de 3.2 milhões de telespectadores por semana.

Durante o programa a ex-governadora e sua família, que também aparecia nos episódios, receberam outra estrela de um reality show americano, Kate Gosselin, que levou seus oito filhos para acampar.

Mas, ao menos fora das telas, a ideia não deu nada certo. Segundo a UsMagazine, uma fonte ligada à Gosselin disse que ela teve uma “química zero” com Palin e detestou a experiência.

Ainda de acordo com a UsMagazine, as duas não se falavam longe das câmeras e Kate teria dito que a comida e as acomodações eram horríveis e que essa foi a pior viagem que ela já fez.

Sem mais artigos