Depois de revelar que a China terá um papel fundamental em Transformers 4, os produtores do filme decidiram que um reality show será usado para escolher atores daquele país para integrar o elenco.

O lançamento oficial de Transformers 4 Chinese Actor Talent Search aconteceu nesta quinta (18) em uma coletiva de imprensa em Beijing, na qual foi anunciado que dois atores profissionais e dois iniciantes serão selecionados através do programa, que estreia em junho deste ano.

 

Os participantes, que deverão ter mais de 18 anos, terão papéis “significativos” na história, de acordo com os representantes do reality e contracenarão com “vários atores e atrizes chineses talentosos”.

A intenção, segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura, é que sua equipe “se torne cada vez mais próxima do público chinês, ao levar a cultura, as tradições e o talento do país para o filme”.

Bonaventura é um dos integrantes do júri, composto ainda por Sid Ganis, ex-presidente da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, pela diretora de elenco Denise Chamian e pela presidente de marketing e distribuição da Paramount, Megan Colligan. Além deles, também participam da seleção o diretor-chefe da China Movie Channel, Jia Qi, e Liang Longfei, vice-presidente do m1905, portal chinês através do qual os candidatos poderão se inscrever.

Com roteiro de Ehren Kruger e direção de Michael Bay, e protagonizado por Mark Wahlberg e pelo ator irlandês Jack Reynor, Transformers 4 será o primeiro de uma nova trilogia, e sua estreia acontece no dia 27 de junho de 2014.



Sem mais artigos