Quatro novos jogadores entraram para a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão pago ao vencedor pelo reality A Fazenda de Verão; Angelis Borges, Cacá Wernec, Raphael Machado e Leandro Kloppel.

No celeiro, os novos participantes ganharam a chance de se defender. Dois deles vão para a sede na próxima terça-feira (6).

A assessora de imprensa Angelis, de 27 anos, foi a primeira a falar. Em 30 segundos, a morena pediu votos aos amigos e pediu ao público uma oportunidade para mostrar como é, durante sua participação na atração.

A DJ carioca Cacá, de 28 anos, quer ter tempo suficiente para mostrar quem é de verdade. A loira aproveitou o tempo para dizer que é aquariana e que gosta de se expor com energias verdadeiras e com liberdade de expressão.

Já Leandro, de 29 anos, que também é DJ, disse que deve permanecer em A Fazenda de Verão porque é parecido com a atração; mistura, alegria, felicidade e boas energias.

Raphael, de 26 anos, é técnico em refrigeração, e disse que se considera vencedor por concorrer às novas vagas do reality. Ele quer ir à sede para mostrar um pouco mais de suas loucuras e normalidades.

Sem mais artigos