Dayane Mello é a nova fazendeira da semana; Aline, Victor e Gui estão na roça

Não precisava nem completar a prova do fazendeiro da noite desta quarta-feira para saber que Dayane Mello ou Aline Mineiro iriam conquistar o chapéu no programa ao vivo na RecordTV.

A emissora favoreceu a dupla ao montar um duelo injusto com Victor Pecoraro. A modelo foi a “escolhida” pelos outros dois participantes da prova e se tornou a nova fazendeira da semana.

A dinâmica consistia em duas fases. Na primeira, os três competidores tinham de pegar cubos dentro da piscina de bolinha para definir a ordem com que jogariam a segunda fase. Quem completasse um quadro com oito cubos primeiro, vencia e começava com 100 pontos. O segundo avançava com 75, e o terceiro, com 50.

Aline venceu a primeira parte, com Day em segundo. Mas na outra fase da prova, a dinâmica pensada pela Record favoreceu descaradamente as duas peoas. Isso porque cada competidor tinha de puxar duas alavancas, que viravam um quadro em um painel com um produto do parceiro que tinha pontuação. A primeira alavanca dava os pontos para quem puxava, mas a segunda era para presentear outro competidor com a pontuação do produto.

Assim, Aline e Dayane trocaram “presentes” a todo momento, tirando de Victor qualquer chance de conquistar o chapéu de fazendeiro. Agora o peão enfrenta a própria Aline e Gui Araújo na roça.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Record favorece dupla em prova, e Day é a nova fazendeira da semana

Sair da versão mobile