Lançamento da programação 2012 da Rede Record


Créditos: Alex Brito

A festa de lançamento da programação da Rede Record na noite de terça-feira (27), em São Paulo, contou com vários famosos, esportistas e possíveis revelações para 2012. Os apresentadores Rodrigo Faro, Roberto Justus e Ana Hickmann foram os mais aguardados pelos convidados, que dançavam ao som de Frejat.

 

Anna, que chegou bastante atrasada ao evento, anunciou aos jornalistas que, além do Tudo é Possível, vai comandar um reality sobre modelos neste ano. Segundo a loira, o programa Top Model deve trazer a disputa de jovens modelos – de 18 a 25 anos – que concorrem um contrato profissional de R$150 mil.

Reality shows

Apresentador do reality ambiental Amazônia, Victor Fasano afirmou que uma nova edição deve vir em 2012. “A repercussão (da causa ambiental) foi o que mais valeu para mim. Quanto mais pessoas eu conseguir angariar para a causa é melhor. Tudo indica que haverá a segunda temporada, mas ainda não tem nada certo”, disse.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 5, garantiu que os participantes da nova edição, desta vez, estarão totalmente focados no prêmio de 2 milhões. Ele diz que os participantes da nova edição estão praticamente escolhidos e que ocorrerão mudanças na eliminação e dinâmica do programa. “A mecânica do jogo vai mudar muito”.

Segundo o diretor, A Fazenda é o amadurecimento da Casa dos Artistas, reality show do SBT dirigido por ele em 2001. “O reality do SBT começou de uma maneira inesperada, não houve divulgação na estreia, nada muito pensado e foi um estouro por ser algo totalmente inédito no Brasil. A Fazenda, por sua vez, é um programa melhor elaborado, com mais produção, mais maduro”, declarou.

Revelações

Bastante assediado na festa, o ator Cássio Reis contou que está muito feliz por sua estreia como apresentador. Ele vai até o segundo semestre de 2012 no programa Hoje em Dia, apresentando um quadro de viagens. E, logo depois, passará a comandar a versão teen do programa Ídolos.

Para o júri do programa, Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key foram os escolhidos. Já Supla – que curiosamente deu bolo na festa – entra para o júri da versão tradicional do Ídolos, comandado por Rodrigo Faro.

Legendários

O apresentador Marcos Mion comentou que a equipe do Legendários atualmente é a ideal e que se surpreendeu com as novas integrantes mulheres. “Sempre soube que a (ex-panicat) b poderia ir mais longe, que não era só a gostosona. Faltava dar ferramentas, incentivar, colocar lá em cima. E ela está mandando bem. A Joana (Machado) foi um tiro no escuro, pois ela não sabia nem falar com as câmeras”, disse.

Mion diz que, apesar das dificuldades, o quadro com Joana é um sucesso, pois representa a força das mulheres. E que Juju não precisa mais exibir o bumbum para chamar a atenção do público. “Até hoje ela mostrou apenas uma vez”, salientou ele, que descartou a volta da ex-legendete e ex-panicat Jaque Khury.  “Enquanto ela esteve conosco foi ótima, mas não dá para pensar em voltar, porque estamos com o time fechado”, defendeu.

A festa contou ainda com a presença das atrizes Bianca Rinaldi, Paloma Duarte, Carla Regina, Luiza Tomé, da jornalista Ana Paula Padrão, dos apresentadores Gugu Liberato, Britto Jr., Ticiane Pinheiro, entre outros.



int(1)

Record reúne artistas e apresentadores para anunciar sua programação 2012

Sair da versão mobile