Regina Casé tem um desafio e tanto pela frente: transformar o Esquenta!, programa dominical da Globo cujas gravações duram cerca de cinco horas, em um programa o vivo com horário limitado. “Não sei como a gente vai fazer para não estourar o tempo”, admitiu a apresentadora ao jornal Extra. “Vão ter que me colocar uma pulseira de choque. Acho que vai me dar uma adrelina boa, o ao vivo”, afirma.

A mudança foi impulsionada pela Copa do Mundo. Nos domingos em que houver jogo, o programa será transmitido ao vivo. Outra mudança é no cenário, que mudará toda semana. Além disso, agora o Esquenta! faz parte da grade fixa da emissora.

Questionada a respeito do público do programa, Regina se disse surpresa com o sucesso do Esquenta também entre classes mais altas. “Fui a um baile de gala, onde as pessoas eram muito ricas”, diz. “Fiquei impressionada. Aquelas senhoras, que você vê pelo vestido que são da sociedade, me perguntando quando voltava o programa. E elas conheciam muito o programa, perguntavam se a Luane tinha aquele mau humor mesmo. É um programa que ultrapassa o C, D, E. Fala com o Brasil inteiro e com todas as classes sociais”, reflete.

O Esquenta! volta ao ar neste domingo (13), na TV Globo.

 

Sem mais artigos