A tiktoker Addison Rae fará sua grande estreia como atriz na Netflix. “He’s All That”, remake do filme dos anos 90 “Ela é Demais” que trará a influenciadora como protagonista, será lançado pela plataforma de streaming ainda neste ano.

A informação foi confirmada pelo site Deadline nesta quarta-feira (17). De acordo com o veículo, a empresa comprou os direitos do longa da Miramax por aproximadamente US$ 20 milhões.

Na versão original, o personagem de Freddie Prinze Jr. apostava com os amigos que conseguiria transformar a nerd Laney Boggs, interpretada por Rachael Leigh Cook, na rainha do baile. Mas no remake, a história será contada da perspectiva feminina.

É Addison quem viverá a garota popular Padgett Sawyer, que aceita o desafio de transformar o “maior perdedor da escola”, vivido pelo ator Tanner Buchanan, em rei do baile.

Rachael Leigh Cook retornará na nova versão, mas com um novo papel. E a direção será de Mark Waters, responsável por longas clássicos como “Meninas Malvadas” e “Sexta-Feira Muito Louca”. O roteiro é assinado por R. Lee Fleming, que esteve por trás da versão original de 1999.

Elenco do live-action de 'Pinóquio'

Keegan-Michael Key dublará o personagem João Honesto Créditos: Reprodução

int(1)

Remake de 'Ela é Demais', 1º filme de Addison Rae, estreará na Netflix

Sair da versão mobile