O estúdio Warner Brothers prepara uma nova versão de O Guarda-Costas, filme de 1992 protagonizado por Kevin Costner e Whitney Houston, informou a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Até o momento, poucos detalhes sobre o “remake” foram revelados, mas vazou a informação de que o personagem interpretado por Costner na versão original, um ex-agente do serviço secreto dos Estados Unidos, agora será um veterano da Guerra do Iraque.

Na década de 90, o filme obteve duas indicações ao Oscar e popularizou a canção I Will Always Love You, o tema mais famoso da carreira de Whitney Houston. Além disso, arrecadou mais de US$ 410 milhões em todo o mundo.

A história girava em torno da relação de uma estrela da música pop e com seu guarda-costas. O roteiro do “remake” ficará a cargo de Jeremiah Friedman e Nick Palmer.

O remake vem sendo comentado desde 2009, quando a cantora Rihanna e Channing Tatum (Querido John e G.I. Joe – A Origem de Cobra) foram relacionados aos papéis que foram de Houston e Costner. Porém, ainda na época foi desmentido.

Relembre cenas do filme com a música I Will Always Love You (contém spoiler, se você não quiser saber o final do filme, não assista):

Sem mais artigos