Renata Fan pagou promessa e postou foto de biquíni no Instagram nesta segunda-feira

Musa da programação esportiva da televisão brasileira, a apresentadora Renata Fan mostrou que é mesmo uma mulher de palavra e pagou a promessa feita ao comentarista Denílson, seu companheiro de Jogo Aberto, no programa da última quinta-feira.

 

 

Renata disse em rede nacional que postaria uma foto de biquíni na segunda-feira caso o Internacional, time do coração da ex-Miss Brasil, fosse campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na final decidida contra o Grêmio no último sábado, o Colorado venceu nos pênaltis e levou o título.

 

No programa desta seguda-feira, Renata Fan não fugiu da cobrança de Denilson e cumpriu o que prometeu. Ela postou a foto de biquíni no Instagram. Em menos de dez minutos, já havia mais de 25.000 comentários na publicação da loira.

 

Muito reservada quanto à intimidade e à vida pessoal, Renata Fan não costuma fazer postagens mostrando o corpo ou sensualizando. A jornalista passou férias com o namorado, o piloto Átila Abreu, em uma praia e não havia sequer postado nenhuma foto de biquíni.

 

A chuva de comentários sobre a publicação da loira foi desde alguns impublicáveis a diversos “linda”, “maravilhosa”, “deusa”, “gata”. Teve quem nem ligou para o relacionamento de Renata com Átila e pediu a beldade em casamento.

Sem mais artigos