Existe uma tradição completamente inexplicável nas comemorações do Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado nesta terça-feira (4).

Ela acontece na Hermosa Beach, em Los Angeles, e consiste no seguinte: competidores correm 1,6 quilômetros, pedalam a mesma distância e, em seguida, bebem seis engradados de cerveja com meia dúzia de latas em cada um. Obviamente, essa coisa completamente sem noção rolou de novo em 2017.

Repórter do canal local KTLA, Wendy Brunch estava na “festa” cobrindo o evento para o noticiário do qual faz parte. Durante uma entrevista, é possível ver uma moça vomitando no chão e uma série de outros caras fortões com ânsia bem atrás dela.

Ou seja, o link todo é muito tenso.

Até que o pior acontece e Wendy e seu entrevistado são atingidos em cheio por um jato de vômito de cerveja que só Deus na causa.

Os âncoras do jornal ficaram tipo "que isso meeeeeu!!!!???"

Reprodução Os âncoras do jornal ficaram tipo “que isso bichoooooo!!!!???”

O sinal foi cortado em seguida, retornando para o estúdio onde os apresentadores estavam completamente impressionados. Em depoimento mais tarde nas redes sociais, Wendy revelou que ela continuou a entrevista, mesmo cheia de vômito no corpo, por mais dois minutos até perceber que não estava mais no ar.

Uma guerreira.

Sem mais artigos