Menos de 24 horas depois do primeiro mineiro chileno ser resgatado do soterramento que deixou 33 trabalhadores a dois mil e duzentos pés de profundidade no deserto do Atacama, já começou a boataria sobre a produção de um filme com a incrivel história do grupo. E como se não bastasse, os sites especializados já têm até um ator mais cotado para o projeto.

De acordo com alguns sites, entre eles o WorstPreviews e o Thaindian News, o galã <b>Javier Barden</b> (<i>Onde os Fracos Não Tem Vez</i>) já estaria negociando com alguns estúdios para levar a fascinante luta dos mineiros para a telona.

Claro que ainda não há nenhuma informação concreta sobre o assunto, mas ninguém se surpreenderia se algum grande estúdio topasse o projeto de cara.

As notícias do resgate dos 33 mineiros circularam o globo com impressionante riqueza de detalhes, transmissão ao vivo debaixo da terra via internet e até tramas paralelas, como o trabalhador boliviano que havia acabado de começar no emprego quando o acidente aconteceu e o mineiro que estava sendo esperado na superfície por sua mulher e sua amante.

Sem mais artigos