O reboot de “Resident Evil” vem aí. A produtora Constantin Film confirmou a produção de uma nova adaptação que deve ser fiel ao game, segundo o site Deadline. O elenco já foi anunciado e terá Kaya Scodelario como protagonista.

Johannes Roberts foi escolhido como o roteirista e diretor. Para este projeto, contou que quis retornar aos dois primeiros jogos e recriar a “experiência assustadora e visceral” que teve quando os jogou. O  novo longa se passará na Raccoon City de 1998.

Para viver Claire Redfield foi escalada a atriz Kaya Scodelario, a Effy Stonen da série “Skins” e Teresa Agnes da trilogia “Maze Runner: Correr ou Morrer”. A estrela britânica é filha de brasileira e sabe falar português.

Junto com Scodelario trabalharão Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Jill Valentine, Robbie Amell (“The Duff”) será Chris Redfield, Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) será Albert Wesker, Avan Jogia (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) interpretará Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (“The 100”) dará vida a William Birkin.

“Após dezenas de jogos, seis filmes live-actions e centenas de páginas de fanfics, nos sentimos na obrigação de retornar ao ano de 1998 para explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spencer, em Raccoon City”, explicou o produtor da franquia, Robert Kulzer.

Os longas anteriores  foram protagonizados por Milla Jovovich e dirigidos por Paul W.S. Anderson. Ao todo, os seis filmes arrecadaram U$ 1.2 bilhão de bilheteria.

Batman, Mulher Maravilha, Superman e Batmóvel em LEGO

Batmóvel foi feito com meio milhão de peças LEGO
Batmóvel foi feito com meio milhão de peças LEGO

int(1)

'Resident Evil' terá reboot nos cinemas protagonizado por Kaya Scodelario