O próximo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained, ganhou uma sinopse oficial nesse sábado (14). O filme, inspirado no gênero western spaghetti, contará a história de Django (Jamie Foxx), um ex-escravo que se alia a um caçador de recompensas, nos Estados Unidos da segunda metade do século 19.

 

Confira, a seguir, a sinopse de Django Unchained na íntegra:

“Ambientada no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é estrelado pelo ganhador do Oscar Jamie Foxx, no papel de Django, um escravo cuja história brutal envolvendo seus antigos donos o coloca cara a cara com o caçador de recompensas nascido na Alemanha Sr. King Schultz (o ganhador do Oscar Christoph Waltz). Schultz está atrás dos sanguinários irmãos Brittle, e apenas Django pode levá-lo ao alvo dele. O pouco convencional Schultz compra Django com a promessa de soltá-lo assim que capturar os Brittle, vivos ou mortos.

O sucesso faz com que Schultz solte Django. Ainda assim, os dois homens escolhem não seguir caminhos separados. Em vez disso, Schultz sai em busca dos criminosos mais procurados com Django ao seu lado. Desenvolvendo habilidades de caça vitais, Django permanece focado em um objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele perdeu para o mercado de escravos há muito tempo.

A busca de Django e Schultz os leva, finalmente, a Calvin Candie (o nomeado ao Oscar Leonardo DiCaprio), o proprietário da ‘Candyland’, uma infame fazenda em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Wood (Kurt Russell) para lutar uns com os outros por esporte. Explorando o complexo com um falso pretexto, Django e Schultz logo levantam a suspeita de Stephen (o nomeado ao Oscar Samuel L. Jackson), o escravo doméstico de confiança de Candie. Seus movimentos são acompanhados, e uma organização traiçoeira os cerca. Se Django e Schultz quiserem escapar com Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

Escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Quentin Tarantino, Django Unchained é produzido por Stacey Sher, Reginald Hudlin e Pilar Savone. Os produtores executivos são Harvey e Bob Weinstein, Michael Shamberg, Shannon McIntosh e James Skotchdopole. Django Unchained será lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2012, e internacionalmente pela Sony Pictures.”

Sem mais artigos