Nesta Terça-feira (25) foram divulgados os indicados ao Oscar 2011. No entanto, alguns nomes que eram apostas para a lista, não deram as caras. A US Magazine elegeu os “esnobados” da premiação, que não terão a chance de disputar a tão sonhada estatueta.

O primeiro deles é Justin Timberlake, por sua atuação em A Rede Social. O filme está concorrendo nas categorias de melhor filme, melhor diretor, melhor ator (com Jesse Eisenberg), melhor fotografia, melhor montagem, melhor trilha sonora, melhor roteiro adaptado e melhor mixagem de som. Para ator coadjuvante, nada de Justin.

Mila Kunis, de Cisne Negro, também ficou a ver navios. A atriz, que contracenou com Natalie Portman – indicada para melhor atriz – não apareceu na categoria de atriz coadjuvante. O filme está na disputa em 5 categorias, para melhor montagem, fotografia, atriz, diretor e filme.

Ryan Gosling, de Blue Valentine, foi outro citado pela revista. Além dele, Mark Wahlberg (O Vencedor), Juliane Moore (Minhas Mães, Meu Pai), Halle Berry (Frankie e Alice), Andrew Garfield (A Rede Social) e o vencedor de melhor ator de musical/comédia do Globo de Ouro,  Paul Giamatti (Minha Versão Para o Amor).

Angelina Jolie e Johnny Depp, que contracenaram juntos em O Turista, também foram “esnobados”.

Sem mais artigos