A série policial “CSI” se solidificou como o drama mais assistido do século XXI e deu origem a diversos spin-offs, como “CSI: Miami”, “CSI: NY” e “CSI: Cyber”. E ainda neste ano, os fãs da franquia poderão retornar para a cidade onde tudo começou com o revival de “CSI: Vegas”.

A emissora estadunidense CBS confirmou o retorno da série nesta quarta-feira (31). De acordo com o site Deadline, devem retornar à produção os astros William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham, que interpretaram os personagens Gil Grissom, Sara Sidle e David Hodges, respectivamente.

Juntam-se ao time Paula Newsome, que viverá a nova chefe do departamento Maxine; Matt Lauria, intérprete de Josh, chefe dos investigadores; Mel Rodriguez, que será o médico legista Hugo; e Mandeep Dhillon, uma jovem investigadora. De acordo com o veículo, neste novo capítulo a equipe enfrentará uma ameaça que pode fechar o laboratório criminal.

O revival estava previsto para estrear em Outubro, mês que marca o 20º aniversário da estreia da série. No entanto, a paralisação da produção devido à pandemia deve atrasar o lançamento do retorno, que deve ocorrer ainda este ano.



A evidência nunca mente. CSI está voltando.

Elenco do live-action de 'Pinóquio'

Keegan-Michael Key dublará o personagem João Honesto Créditos: Reprodução

int(1)

Revival de 'CSI' é confirmado e terá retorno de protagonistas

Sair da versão mobile