Muita gente em Hollywood pode estar torcendo o nariz, mas o fato é que as piadinhas de Ricky Gervais no Globo de Ouro fizeram tanto sucesso que a Hollywood Foreign Press Association já o convidou para repetir o papel de apresentador pela terceira vez em 2012.

Só que os afetados, como Charlie Sheen, Bruce Willis e os elencos de O Turista e Sex and the City, não precisam se preocupar muito. Gervais diz que está bastante propenso a não aceitar a proposta.

Ele mesmo escreveu em seu site: “não sei o que eu poderia fazer melhor”, se referindo ao nível das piadas e à repercussão deste ano. “Os índices (de audiência) aumentaram novamente e os organizadores me pediram para considerar um terceiro ano. Mas eu não acho que deva”.

O ator e roteirista acredita que nada vai superar a cerimônia do último dia 16. “Eu certamente não atrairia mais imprensa, isso é certo. A repercussão foi impressionante. O assunto foi discutido em todos os canais de notícia e de bate papo por semanas”, ressaltou.

Mas, apesar de tudo, ele continua defendendo tudo que disse e acredita que não pegou tão pesado assim. “A questão mais estranha é que a pergunta sempre é ‘Ricky foi longe demais?’ e a resposta é sempre ‘não’. Eu ainda preciso encontrar alguém que tenha se sentido realmente ofendido com isso”, concluiu.

Sem mais artigos