Ricky Gervais, criador de séries de TV como The Office, Extras e Life’s Too Short, está negociando um papel no próximo filme dos Muppets. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele pode interpretar o principal personagem humano do longa, com uma importância equivalente a de Jason Segel no filme de 2011.

 

Por enquanto, o único nome já confirmado no elenco é o de Ty Burrell, da série Modern Family, que será um agente da Interpol. O mesmo papel havia sido oferecido a Christoph Waltz (Django Livre), que não pode aceitar por conta de sua agenda lotada.

Ainda sem título ou sinopse oficial, o novo filme de Caco, Piggy e companhia começa a ser gravado em janeiro de 2013 em Londres e será ambientado na Europa, passando por diversos países.

Jason Segel, co-roteirista e protagonista de Os Muppets, não irá aparecer desta vez, mas o novo longa irá manter o mesmo diretor, James Bobin, que ficou encarregado de escrever o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, um colaborador de Segel.

A produção também terá o mesmo autor de trilha sonora, Bert McKenzie, que foi premiado no ano passado com um Oscar por Man or Muppet. A estreia acontece em 2013, mas a data ainda não foi definida.


Sem mais artigos