O sonho antigo de trazer David Brent para uma visita à Dunder Mifflin Paper Company, enfim, vai ser concretizado: no episódio do próximo dia 27, Ricky Gervais vai encarnar seu personagem em um episódio da versão americana de The Office.

A informação foi postada no site Movie Line por Michael Ausiello, ex-colunista da Entertainment Weekly e um dos jornalistas com maior credibilidade na cobertura de seriados de TV.

No original, produzido na Inglaterra, Brent conseguia ser um chefe ainda mais irônico e desagradável que Michael Scott (Steve Carell). A grande expectativa agora é saber o que pode acontecer quando os dois estiverem juntos.

Além de ser o protagonista da versão britânica, Gervais é também o criador de The Office e produtor executivo da série nos Estados Unidos. Quando Carell anunciou que deixaria o programa, no ano passado, ele chegou a ser convidado a assumir o papel de protagonista, mas recusou.

Na época, com seu habitual sarcasmo, disse: “Por que eu acordaria às 6 da manhã cinco dias por semana, durante sete anos, se eu posso contratar alguém pra fazer isso e ainda conseguir receber meu dinheiro?”.

No último domingo, Ricky Gervais causou muita polêmica por seus comentários ácidos durante o Globo de Ouro, do qual foi apresentador. Na ocasião, ele fez piadas com diversas celebridades, brincando com o suposto alcolismo de Charlie Sheen e chamando Bruce Willis de pai de Ashton Kutcher, entre outras ‘gracinhas’.

Sem mais artigos