Rico vence prova e se torna fazendeiro pela terceira vez

Rico Melquíades conquistou o chapéu de fazendeiro pela terceira vez em “A Fazenda 13” ao vencer prova do TikTok na noite desta quarta-feira, em programa ao vivo na RecordTV, comandado por Adriane Galisteu.

O humorista derrotou as amigas Solange Gomes e Marina Ferrari em um desafio que tinha três dinâmicas e vai reinar por uma semana a mais no reality show, já se garantindo pelo menos no TOP8.

A prova desta quarta foi divida em três desafios, inspirados na rede social, com pontuações diferentes para o vencedor: 50 pontos no primeiro, 75 no segundo e 100 no terceiro.

No primeiro, os peões tinham de atravessar um circuito sem colocar os pés no chão. Ganhava quem fizesse em menos tempo. Marina foi a vencedora.

O segundo desafio foi de precisão. Os peões tinham de empurrar um balde uma única vez em uma mesa com pontuações que iam do 1 ao 15. Ganhava quem, em três tentativas, fizesse a melhor jogada. Sol conseguiu acertar no 15.

Por último, os peões foram para o jogo da velha, representado por balões que tinham de ser estourados até formar a trinca. Cada um jogava uma vez contra o adversário e ganhava quem vencesse mais duelos. Rico levou 2 e se tornou o fazendeiro por vencer o desafio que valia mais pontos.

Com a derrota na prova do fazendeiro, Marina Ferrari e Solange Gomes se juntaram a Dayane Mello na 11ª roça do programa, que terá resultado anunciado hoje.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Rico é fazendeiro pela terceira vez; Day, Marina e Sol estão na roça

Sair da versão mobile