Rico relembra primeiras semanas do reality e chama Day de preconceituosa

Enquanto conversava com Aline na manhã desta sexta-feira (12), Rico deu sua opinião sobre a ex-amiga de confinamento, Dayane. Segundo o humorista, a modelo apresenta algumas atitudes que podem ser interpretadas como preconceituosas.

“Eu não sei o que foi, mas ela falou de não querer ficar com a pele escura. Que não queria pegar sol. Que para foto tem que ter pele branca, alguma coisa assim. Era nesse contexto de pele. As conversas dela são preconceituosas . Você nunca percebeu? Eu fico horrorizado”, disse o peão.

Ele se referia à uma fala de Day logo nas primeiras semanas do programa, quando a modelo disse que não pegava sol para não se bronzear. Como justificativa, ela disse: “As campanhas não querem muito morena. Elas querem uma beleza um pouco mais elegante do que a morena. Eu não posso tomar muito sol. As marcas às vezes não querem”.

Aline respondeu que ficou cega para as atitudes da moça durante uma época do confinamento, mas que agora já abriu os olhos. Ela também aproveitou para criticar Day.  “Ela me falou: ‘Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido’. Pelo amor de Deus”, disse a ex-panicat.

Sem mais artigos