Rico vence prova do fazendeiro inspirada em “Round 6”

Rico Melquíades conquistou pela segunda vez o chapéu de fazendeiro em “A Fazenda 13”, após vencer prova inspirada em uma cena da série sul-coreana “Round 6”, na noite desta quarta-feira, em programa ao vivo.

Com a vitória do humorista no duelo, Solange Gomes e Valentina Francavilla, derrotadas no fazendão, agora se juntam à Aline Mineiro na nona roça do reality show da RecordTV.

Os peões precisavam de agilidade para completar a prova. Quando tocasse a música tema do programa, eles tinham um tempo, que variava de acordo com as rodadas, para pegar milhos espalhados pelo chão, colocá-los em um cesto e assim que a música parasse, deveriam subir um escudo e proteger um alvo, que era alvejado por paintball.

Caso tivessem os alvos acertados, os peões perdiam a colheita de milho da rodada. Sol perdeu duas e ficou para trás, sendo eliminada na primeira etapa, após cinco rodadas.

Ganhava o peão que conseguisse o maior peso dos milhos. Ao final de mais três rodadas na segunda etapa, Rico levou a disputa, com 16,68 kg, contra 12,08 kg de Valentina.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Rico vence prova inspirada em "Round 6" e é o novo fazendeiro da semana

Sair da versão mobile