O diretor Ridley Scott não pretende parar de dirigir tão cedo. Prestes a lançar Exodus, o diretor está rodando The Martian, e anuncia para o futuro as continuações de Blade Runner e Prometheus.

Segundo o site Digital Spy, o diretor disse que “provavelmente” trabalhará em Blade Runner 2 depois que finalizar The Martian. Mas os rumores sobre a volta de Blade Runner são tão frequentes quanto frágeis, o que leva muita gente a duvidar da concretização do projeto.

Ridley, porém, garante que o filme sai. “Já está escrito e é muito bom”, ele declarou ao site Entertainment Weekly. “Claro que envolve Harrison Ford, que é um sobrevivente após todos esses anos. Então sim, vai acontecer”.

Harrison interpretou o detetive Rick Deckard no primeiro filme, de 1982, e deve voltar na sequência realizada 33 anos depois.

Depois de Blade Runner 2, Ridley faria então Prometheus 2 – sequência de Prometheus, que por sua vez é um prequel da saga Alien – cujo filme inaugural, de 1979 (Alien, o Oitavo Passageiro), foi dirigido por Ridley.

Sem mais artigos