O cineasta Rob Marshall produzirá e dirigirá o remake de A Ceia dos Acusados, filme que será protagonizado por Johnny Depp com quem trabalhou recentemente em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, segundo informou nesta segunda-feira a agência 42West.

Marshall assinou oficialmente o projeto no qual também repetirá a parceria com o produtor de Nine, John DeLuca, de Lucamar Productions, que também participou do quarto filme da saga Piratas do Caribe, que tem estreia marcada para o dia 20 de maio nos Estados Unidos.

“John e eu estamos entusiasmados com a ideia de trabalhar com Johnny de novo especialmente em um clássico como este. Queremos trabalhar com a Warner Brothers para reinventar essa história”, disse Marhall.

A Ceia dos Acusados é baseado em um relato homônimo do romancista Dashiell Hammett comédia que conta a história de um casal formado por um ex-detetive e sua rica esposa que resolve investigar um assassinato.

A história já foi levada ao cinema pela primeira vez em 1934 sob a direção de W.S. Van Dyke com William Powell e Myrna Loy como protagonistas e recebeu quatro indicações para o Oscar. EFE

Rob Marshall dirige Johnny Depp em remake de A Ceia dos Acusados

Sem mais artigos