Saiu, finalmente, um gostinho da parceria de Robert Pattinson, o vampiro Edward da Saga Crepúsculo, com o polêmico diretor David Cronenberg (A Mosca, Crash – Estranhos Prazeres e Senhores do Crime). Um violento teaser trailer do suspense Cosmópolis foi divulgado na quinta-feira (22).

Em clima de suspense e com edição rápida, o vídeo mostra o ator sem roupa e atirando na própria mão, cenas de nudez feminina, tortura e até o que parece ser um dinossauro. Outros integrantes do elenco também aparecem rapidamente, como Paul Giamatti, Samantha Morton e Sarah Gadon.

Assista ao vídeo:

Robert Pattinson no teaser trailer de Cosmopolis, de Cronenb

Em Cosmopolis, Pattinson faz o papel do protagonista Eric Packer, um bilionário e gênio do mercado financeiro com apenas 28 anos. Toda a ação acontece em um único dia, quando ele tenta chegar a Manhattan para cortar o cabelo com o barbeiro de seu pai, Anthony. Mas sua limusine fica presa no trânsito, com seu motorista tendo que desviar de uma visita presidencial, um ataque de anarquistas e o funeral de um rapper.

Packer fica cada vez mais ansioso ao acompanhar a movimentação do mercado financeiro em seu computador, sabendo que sua fortuna está em jogo. Ele perde milhões de dólares depois de aconselhar seus clientes a apostar contra o yen e passa a ser perseguido por dois homens que querem se vingar. Enquanto isso, obcecado por sexo, ele também passa o dia todo traindo a mulher Elise (Sarah Gadon), dentro do próprio carro.

O filme é baseado em um livro de mesmo nome, de Don DeLillo. O elenco conta também com Juliette Binoche, Jay Baruchel, Kevin Durand, entre outros. A estreia está marcada para 17 de agosto de 2012 no Brasil.

Sem mais artigos