Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, contou que teve de utilizar uma peruca laranja nas filmagens de algumas cenas extras de Amanhecer – Parte 2, uma vez que já estava com um corte de cabelo diferente após o término das gravações regulares. E, de acordo com o site Digital Spy, ele não gostou nem um pouco da experiência.

“Nós tivemos de fazer algumas refilmagens algumas semanas atrás, e foi a primeira vez que eu tive de usar uma peruca. Eu não acreditava que, nos últimos dois dias de Crepúsculo, eles colocaram essa peruca laranja no meu cabelo. Era como um monstro Frankenstein, uma mistura de seis perucas diferentes”, explicou o ator, ao site.

Pattinson, então, deu um conselho ao seu “eu” do passado. “Não sucumba à pressão e não comece a utilizar uma peruca, como todo o resto das pessoas neste elenco”, brincou.

Amanhecer – Parte 2, do diretor Bill Condon, o aguardado último filme da Saga Crepúsculo, tem estreia marcada para o próximo dia 16 de novembro. Pattinson também estará em breve nas telonas com o filme Cosmópolis, de David Cronenberg, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto.

Sem mais artigos