Robert Pattinson acredita que suas habilidades dramáticas não eram das melhores quando gravou os primeiros filmes da Saga Crepúsculo. Em entrevista à rádio australiana Kyle and Jackie O, na segunda-feira (22), o ator criticou, especificamente, sua atuação na cena em que seu personagem, Edward, vê pela primeira vez Bella, interpretada por Kristen Stewart.

“Sempre que vejo, percebo que estou fazendo as expressões faciais mais ridículas. Eu estava tão sério quando estava fazendo isso. Assistindo, agora, digo a mim mesmo: ‘Oh, Deus, você estava em outro planeta!’. Parece que Bella está peidando quando o Edward passa por ela. É terrível”, disse à rádio, de acordo com o site Entertainment Wise.

Robert confessou, ainda, que se derreteu em lágrimas ao ver o filme Marley & Eu, sobre o relacionamento de um homem e seu cachorro. “Eu fiquei tão surpreso com o fato de eu ficar devastado. Foi horrível. Eu nunca mais quero ver de novo. Eu não aguento. Eu odeio pessoas, mas amo animais”, disse o ator.

Robert Pattinson estava na Austrália para promover o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2. O longa acompanha os esforços de Bella e Edward para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da perigosa família Volturi. O filme, com direção de Bill Condon, tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 15 de novembro.

Sem mais artigos