Robert Pattinson deu uma declaração inusitada durante entrevista de promoção de Amanhecer, informou o site Times of India. O ator disse que se sente muito jovem para ter filhos, mas “se os tivesse agora daria nomes de cachorro”.

Edward Cullen, seu personagem na Saga Crepúsculo, virou pai na primeira parte de Amanhecer, que estreou na última sexta-feira (18) no mundo todo. Mas Pattinson, de apenas 25 anos, diz que se sente muito imaturo para ser pai agora na vida real e provavelmente daria aos filhos nomes ridículos.

Perguntado sobre que nome daria aos pequenos, ele disse: “Não tenho ideia. Ainda penso como se tivesse 12 anos. Não sei o que eu faria com um bebê. Mas.. sim, eu provavelmente os chamaria de Killer, como um nome de cachorro.. ou Butch!”.

Robert – que namora Kristen Stewart, sua colega de elenco na franquia milionária – revelou recentemente que não tem planos de ser um jovem pai, porque não tem experiência com crianças.

Ele disse: “Um pai, sim. Um jovem pai, não. Não tenho experiência com crianças. No meu círculo de amigos, nenhum tem filho. E eu nem tenho um irmão pequeno. Você deveria ter me visto quando filmava as cenas para Amanhecer. Havia duas crianças, com cerca de duas a três semanas e eu tinha medo de quebrá-las”.

Sem mais artigos