Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen, afirmou que Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo, é um filme de terror. Durante entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse que a história terá “algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo” e elementos “realmente muito, muito, muito estranhos”.

“É muito bom. Para um filme blockbuster, é até uma história mais obscura e realmente diferente das outras (da franquia). É um filme de terror”, disse ele. “Eu simplesmente não consigo ver como ele terá censura 13 anos… a menos que eles cortem tudo”, completou.

VEJA VÁRIAS FOTOS DE AMANHECER

Amanhecer será dividido em dois filmes, com o primeiro estreando nos cinemas em 18 de novembro de 2011 e o segundo em 16 novembro de 2012, mas está sendo filmado de um vez, como aconteceu em outras franquias como O Senhor dos Anéis e o último Harry Potter, As Relíquias da Morte.

Enquanto os fãs aguardam a estreia, podem ver Pattinson logo mais nos cinemas ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz em Água para Elefantes. Ele disse recentemente, também, que gostaria de interpretar um super-herói na telona (relembre a carreira do ator AQUI).


int(1)

Robert Pattinson diz que Amanhecer é um filme de terror

Sair da versão mobile