Robert Pattinson revelou em entrevista ao site Empire Online que seu personagem na Saga Crepúsculo, o vampiro Edward, é “feio e cheio de defeitos”. O galã britânico é adorado por fãs no mundo todo que acreditam que ele seja o cara perfeito.

O ator disse ainda que não entende essa atração por vampiros e contou que quis mostrar os defeitos de Edward, mas não foi permitido. “A coisa mais irritante sobre ele é a percepção do fã de que ele é o cara perfeito. Eu queria mostrar suas falhas, mas então você tem essa ideia subliminar vinda de todos os lugares, dizendo: ‘Não, ele tem que ser perfeito'”, disse ele.

“Acho que nunca assisti um filme de vampiro em que eles sejam atraentes. Eles acabam parecendo muito pior do que são na vida real com aquela maquiagem pálida e as presas. Nunca entendi essa fascinação por vampiros. As pessoas são obcecadas e não entendo por quê”, emendou.

Robert – que namora sua colega da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart – revelou que os fãs obsessivos estão dificultando sua vida e ele está lutando para achar um lugar para morar, onde ele possa ter uma vida privada.

“É irritante tentar achar um lugar para viver porque você está literalmente se sentindo como se fosse um fugitivo ou membro de uma operação secreta da CIA e fica preocupado com espiões”, disse o ator de 25 anos.

Sem mais artigos