Robert Pattinson deu uma esperança aos fãs da saga Crepúsculo, que estariam entrando no que o jornal Chicago Suntimes chamou de “zona de depressão” com a aproximação da estreia de Amanhecer – Parte 2, último filme da série.

Em uma entrevista à publicação, o ator disse “estar certo” de que alguém irá fazer uma série de TV inspirada nos livros de Stephenie Meyer, embora não tenha garantido sua participação.

 

“Tenho certeza de que farão uma série de TV com um spin off de Crepúsculo logo. Eles farão novamente”, afirmou.

Mas, ao ser questionado sobre as chances de voltar a interpretar Edward Cullen, ele foi um pouco mais reticente. “Quem sabe? A única coisa que cria um pouco de problema é que eu supostamente deveria ter 17 anos para sempre. Não tenho certeza se posso ter 17 para sempre”, disse, aos risos.

Ainda na mesma entrevista, Pattinson falou sobre a fama e admitiu que ela “é simplesmente louca. Te deixa maluco”. Além disso, ele disse que não sabe lidar com o fato de ser uma celebridade.

“Às vezes acho a coisa toda muito engraçada. É muito engraçado. Minha vida é meio ridícula para mim. É tão absurda de vez em quando”, resumiu.

Amanhecer – Parte 2 estreia em 16 de novembro deste ano. Antes, porém, a partir do próximo dia 7, Pattinson poderá ser visto nos cinemas brasileiros em Cosmópolis, de David Cronenberg.


Sem mais artigos