Robert Pattinson saiu literalmente encharcado do programa Late Night With Jimmy Fallon esta semana. Durante sua participação na última quinta (8), ele aceitou o desafio do apresentador e disputou um jogo no qual um atirava copos de água na cara do outro.

 

Rindo bastante, Pattinson ouviu as explicações de Fallon: cada jogador tinha à disposição uma pilha de cartas e quem tirasse a carta mais alta ganhava o direito de molhar o adversário. Aquele que conseguisse esvaziar primeiro seus cinco copos levava como prêmio a chance de “metralhar” o oponente com uma enorme arma de esguicho.

O protagonista da saga Crepúsculo se deu mal logo de cara e foi o primeiro a se molhar. Logo em seguida, porém, ele virou o jogo e tirou sempre as cartas mais altas. Em uma das vezes, ele fez até graça, jogando a água em si mesmo.

“Ele é legal demais, ele é legal demais!”, comemorou o apresentador, e Pattinson, se divertindo muito, afirmou que aquele era seu talk show favorito e ainda fez piadas sobre o fato de Fallon estar usando uma camisa branca, dizendo que ele estava muito sexy molhado.

No final, o ator foi o vencedor da brincadeira e fez a festa disparando com a arma de esguicho no rosto de Jimmy Fallon, que mal conseguia falar.



Sem mais artigos