Robert Pattinson e Kristen Stewart participarão das atividades promocionais de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 de forma separada, de acordo com informações do The Sun. Uma fonte citada pelo jornal afirma que a divisão visa evitar problemas com os fãs dos filmes.

“Muitos fãs de Robert ainda estão bravos com Kristen, e foi decidido que os três atores principais vão tomar caminhos diferentes. Mantê-los separados significa menos chances de represálias dos fãs que ficaram devastados com a separação. Nada ainda foi decidido sobre a première em Londres, que acontece em novembro”, disse uma fonte, à publicação.

Dessa forma, ainda segundo o The Sun, Robert deve ir à Austrália para promover o filme, Kristen Stewart deve viajar ao Japão e Taylor Lautner deve vir ao Brasil.

Em julho, Kristen Stewart ainda namorava Robert Pattinson quando foi flagrada beijando o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, com quem estava trabalhando na época. Isso colocou em dúvida a participação conjunta dos atores nas atividades promocionais de Amanhecer – Parte 2.

No último filme da Saga Crepúsculo, os Cullen se reúnem com outros clãs de vampiros e lobisomens para proteger Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), da perigosa família Volturi. A estreia brasileira do filme, dirigido por Bill Condon, acontece no próximo dia 15 de novembro.

Sem mais artigos