Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward da saga Crepúsculo, levou uma bela torta na cara, mas para tranquilidade dos fãs não se tratava de uma agressão ao ator. Segundo o The Sun, ele estava apenas gravando uma cena de seu novo filme, Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg (Crash – Estranhos Prazeres e Marcas da Violência).

CLIQUE E VEJA FOTOS DO FILME

Nas fotos, Pattinson aparece cansado e irritado após levar a torta na cara e ter um creme amarelo e branco escorrendo pelo rosto e camisa branca. E ele não fica menos “contente” ao ver que sua limusine foi toda grafitada – provavelmente uma cena da sequência em que o personagem atravessa uma manifestação anarquista.

CONHEÇA A CARREIRA DO ATOR
VEJA PATTINSON EM AMANHECER

Em Cosmopolis, Pattinson faz o papel do protagonista Eric Packer, um bilionário e gênio do mercado financeiro com apenas 28 anos. Toda a ação acontece em um único dia, quando ele tenta chegar a Manhattan para cortar o cabelo com o barbeiro de seu pai, Anthony.

Mas sua limusine fica presa no trânsito, com seu motorista tendo que desviar de uma visita presidencial, o já mencionado ataque de anarquistas e o funeral de um rapper. Enquanto isso, Packer fica cada vez mais ansioso ao acompanhar a movimentação do mercado financeiro em seu computador, sabendo que sua fortuna está em jogo.

O filme, que tem ainda no elenco Sarah Gadon, Paul Giamatti e Juliete Binoche, deve estrear em 2012.

Assista à cena da torta na cara:



Sem mais artigos