Looper, com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis

Looper

Em uma conversa com a MTV, Robert Rodriguez, diretor de Sin City: A Dame to Kill For, confirmou o retorno de Bruce Willis ao papel de Hartingan, que já interpretou em Sin City: A Cidade do Pecado, de 2005. “Bruce está de volta, então vocês o verão”, disse, direto.

Mas o diretor aproveitou ainda para falar de outro ator, que estará fazendo sua primeira aparição na história no papel de Johnny: Joseph Gordon-Levitt, que recentemente dividiu as telas com Willis em Looper (veja fotos na galeria acima).

“É um personagem novo. Ele interpreta um apostador, um apostador pretensioso, que chega e tenta derrotar o principal vilão de Sin City em seu próprio jogo. A história se chama ‘The Long, Bad Night’ (A Noite Longa e Ruim). Ele derrota o cara errado em um jogo e coisas ruins acontecem a ele”, resumiu.

Rodriguez prometeu ainda que o uso do 3D no filme será bem diferente do que já foi visto em outras produções. “Estamos realmente brincando com essa coisa porque é um mundo muito bidimensional e ver a estilização dele em 3D vai explodir a mente das pessoas. O 3D ainda não foi usado desta forma”, garantiu. 

Sin City: A Dame to Kill For mostra Dwight sendo perseguido pela única mulher que já amou, Ava Lord, e vendo sua vida se transformar em um inferno. Mais uma vez o filme é baseado em histórias criadas por Frank Miller.

O elenco inclui ainda Mickey Rourke como Marv, Jessica Alba como Nancy, Rosario Dawson como Gail e Jaime King como Goldie/Wendy, além de Juno Temple, Jeremy Piven, Ray Liotta, Christopher Meloni e  novos atores que ocupam papéis que já foram interpretados por outros: Jamie Chung substitui Devon Aoki como Miho, Dennis Haysberg fica no lugar de Michael Clarke Duncan (falecido ano passado) como Manute e Josh Brolin é Diwght, papel que foi de Clive Owen.



Robert Rodriguez confirma Bruce Willis e fala de Gordon-Levitt em Sin City: A Dame to Kill For

Sem mais artigos