Robert Rodriguez, diretor de Sin City, contou em entrevista à MTV que ele e Frank Miller, autor dos quadrinhos que inspiraram o filme, estão prestes a começar a seleção de atores para a sequência do longa. Ele ainda comentou os rumores de que Angelina Jolie estará em Sin City 2.

“Eu e Frank vamos juntos ver todo mundo. Gosto de ver a reação dele, porque ele desenhou esses personagens. Quando eles entram na sala, você vê a cara dele. Ele não sabe quem será o personagem até vê-los. Então, ele diz ‘Isso é exatamente como o personagem que criei. É bem empolgante”, explicou Rodriguez.

O diretor falou, ainda, sobre os rumores de que Angelina Jolie estará no projeto. “Eu ainda nem consegui encontrá-la. Também não consegui falar com o Frank sobre quem contataremos primeiro. É um processo divertido, mas não deve acontecer no próximo mês”, afirmou.

A sequência de Sin City se chamará Sin City: A Dame To Kill For e, como o primeiro filme, será dividido em três histórias distintas. Mickey Rourke, Jessica Alba e Rosario Dawson devem reprisar seus papéis. As gravações devem começar no próximo verão norte-americano (inverno no Brasil).

Sem mais artigos