O ator americano Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira em sua residência no norte da Califórnia, segundo comunicado do escritório do xerife do condado de Marin que investiga um possível suicídio do ganhador do Oscar por “Gênio Indomável” (1997).

Williams estava inconsciente e não respirava quando foi achado em sua casa da cidade de Tiburón, muito perto de San Francisco, pelas equipes de emergência que chegaram ali por volta das 12h locais (16h de Brasília), após receber uma chamada de socorro.

Os médicos confirmaram a morte de Robin McLaurin Williams, de 63 anos, às 12h02 (16h02 de Brasília), e as autoridades abriram uma investigação para esclarecer as causas de sua morte repentina.

Os primeiros indícios apontam que o célebre protagonista de filmes como “Bom dia, Vietnã”, “Sociedade dos Poetas Mortos” e “Jumanji” se suicidou por asfixia.

A última vez que o ator foi visto com vida foi em sua casa neste domingo por volta das 22h (2h de segunda-feira de Brasília).

Seu corpo será examinado na terça-feira pelos legistas, que também solicitarão os pertinentes exames toxicológicos, segundo confirmou o escritório do xerife. 

Veja alguns de seus filmes mais cultuados na galeria de imagens. 

Sem mais artigos