O Big Brother Brasil 11 é de menor audiência, mas pode ser considerado também o mais imprevisível. A disputa do 11º paredão foi muito acirrada e as enquetes dos grandes portais apontavam a saída de Diana, com milésimos de diferença para Rodrigão. No entanto, para a surpresa do Brasil, o modelo foi o eliminado da vez, com 51% dos votos.

Em seu discurso habitual, o apresentador Pedro Bial focou nos três brothers, Daniel, Rodrigão e Diana, mas economizou nas palavras. “A eliminação de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás”, cutucou.

“Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nessa edição teve exemplos disso. Quando um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado”, provocou o apresentador.

“Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber que a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema. Três possíveis campeões no paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!”, disse Bial.

Agora, na reta final, disputam Diana, Daniel, Maria e Wesley. Quem será o campeão? De acordo com as enquetes, o pernambucano é o favorito ao prêmio de R$ 1 milhão e o segundo lugar fica com a produtora de moda. E quem é seu favorito? Deixe nos comentários abaixo.

RELEMBRE OS BROTHERS QUE FORAM ELIMINADOS

Sem mais artigos