Dez horas depois do início, finalmente terminou a prova do líder desta semana no BBB11. Paula foi a última a desistir, entregando a vitória para Rodrigão, que também levou de presente um carro.

O novo líder voltou para a casa dizendo que pretende dormir até a noite e, quando questionado por Daniel, garantiu que em nenhum momento pensou em abandonar a disputa.

Em uma prova de resistência que começou na noite de quinta (17), os participantes foram divididos em dois grupos: Maria, Daniel e Rodrigão vestiram uniformes azuis e Paula, Diana e Wesley ficaram com as roupas vermelhas.

Os times foram mandados para dois lava-rápidos, montados ao lado do palco e da piscina. A partir daí, a prova passou a ser comandada pelo público, que decidia o que aconteceria com um: se eles receberiam água fria, espuma, escovão ou vento frio.

Vítima de mais banhos que os outros, os integrantes do grupo vermelho logo começaram a se queixar de frio e Diana foi a primeira a desistir. Após duas horas ela voltou para a Casa Luxo e foi direto tomar um banho quente.

Depois de três horas e meia, Wesley também abandonou a prova. Daniel agüentou pouco mais de cinco horas, mas também saiu, depois que Rodrigão confirmou que não o indicaria casso fosse o líder.

A mesma garantia foi dada a Maria, que deixou a prova logo em seguida. Rodrigão não sabia quem ainda estava no outro lava-rápido, e só descobriu que se tratava de Paula quando a disputa terminou.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos