A Fazenda 5

Felipe Folgosi vence a Prova da Chave (12/08/2012)

Rodrigo Capella é o quinto eliminado de A Fazenda 5 (Record). O humorista disputou a roça contra Simone Sampaio, na noite dessa quinta-feira (5), obteve 62% dos votos do público e teve de botar o pé na estrada.

Ao saber que foi salva pelos telespectadores, Simone comemorou muito, chorou e gritou no caminho de volta à sede do reality show.

Vale lembrar que Rodrigo teve a oportunidade de salvar-se da eliminação, mas preferiu salvar Vavá. Na última terça-feira (4), ele abriu a arca e ganhou o poder de escolher um dos três indicados à roça para tornar-se fazendeiro e escapar da eliminação. Ele optou por dar o cargo ao cantor e encarar a roça com Simone.

Pouco antes da eliminação, ao ser questionado por um telespectador sobre o motivo da atitude, Rodrigo respondeu: “Se eu vencesse uma prova do fazendeiro, eu me sentiria bem (de ser o fazendeiro). Daquela maneira eu não ia me sentir bem. A Simone estava mal-humorada e aí eu acabei me afastando dela, aí eu tive a oportunidade da gente ver quem tá certo”, disse.

Além de Rodrigo, já colocaram o pé na estrada Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau e Shayene Cesário.

Rodrigo Capella é eliminado de A Fazenda 5 com 62% dos votos

Sem mais artigos