Fato deu bronca em Lucas Selfie por combinação de sinais

Como de praxe, todo domingo o apresentador Rodrigo Faro recebe o eliminada da semana de A Fazenda 12 para quadros em seu programa na Record TV. Lucas Maciel foi a bola da vez de ontem.

E o papo de Faro com os peões dentro do jogo foi reto. Incomodado com algumas combinações de sinais de Lucas com outros peões, o apresentador deixou claro que não iria adiantar os peões esperarem receber informações porque ele já tinha conversado com o eliminado previamente.

“Sóe queria dizer uma coisa, tá?! Para quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?

Alguns peões ficaram com cara de sem entender nada. Já outros sorriram com o canto da boca. Faro havia perguntado a Lucas no começo do programa o que Mirella quis dizer com a frase: “Não esquece o que te falei”, quando ele saiu do programa.

Lucas Selfie explicou que ela ha via pedido para que enviassem um novo carro de som com informações. O ex-peão afirmou que jamais faria algo deste tipo e violaria o contrato que havia assinado com o programa.

“Ela nem é minha aliada desde o começo. Como eu vou me arriscar para ajudar uma pessoa que nem é a pessoa que eu quero que ganhe?”, disse ele. Vale lembrar que a equipe de Mirella e Stéfani Bays conseguiu enviar um carro de som no último mês que passou informações sobre o reality aos peões.

Sem mais artigos