Relembre as imitações de Rodrigo Faro em O Melhor do Brasil

Em O Melhor do Brasil deste sábado (28), Rodrigo Faro recebe o cantor Gustavo Lima e os atores Rodrigo Phavanello, Raquel Nunes e Letícia Colin no quadro Troca de Identidade. O time masculino prova que entende tudo o que se passa pela cabeça das mulheres, e elas mostram que dominam o universo dos homens.
 
Além de exibir seus conhecimentos teóricos, as duas equipes vão fazer, na prática, atividades consideradas do sexo oposto. As mulheres terão que armar uma barraca de camping em tempo recorde, enquanto os homens vão organizar um armário todo desarrumado em poucos minutos. Ao final da brincadeira, Gustavo Lima anima a plateia com seu já consagrado hit Balada Boa.
 
No Vai dar Namoro da semana, Rodrigo Faro cai no axé e se transforma em Leo Santana, do Parangolé, sempre que sair beijão entre os participantes. E para conferir as performances, o próprio cantor vai dividir o palco com Faro e ensiná-lo os novos passos da música Leite Condensado, que promete ser sucesso no carnaval baiano. E claro, não vão faltar as já consagradas Rebolation e Tchubirabiron.
 
E ainda: quem irrita mais? Marido e mulher vão ao programa colocar um ponto final, de forma bem-humorada, nas picuinhas diárias que atrapalham o bom andamento da relação.
 
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 17h30.

Rodrigo Faro dança o Rebolation ao lado de Leo Santana em O Melhor do Brasil

Sem mais artigos