Rodrigo Faro é vítima de Marcos Mion no programa Legendários

| Créditos: Antonio Chahestian / Record
| Créditos: Antonio Chahestian / Record
Rodrigo Faro é o convidado do programa Legendários | Créditos: Antonio Chahestian / Record

Marcos Mion invade o palco de O Melhor do Brasil neste sábado (18) e leva Rodrigo Faro para encarar três quadros no palco de Legendários: O Vale a Pena Ver Direito, o Tá na Cara e um quadro especialmente criado para ele: o Faros e Furos.

Neste último, o programa vai testar o “faro” de Rodrigo em uma prova que terá quatro modelos de estilos bem diferentes e quatro manequins, cada um deles vestido com um tipo de lingerie. O apresentador do programa O Melhor do Brasil terá de adivinhar qual modelo exposto nos manequins as garotas estarão usando por baixo das roupas. Se Rodrigo errar, mesmo que uma vez só, terá um castigo: fazer uma dança surpresa no palco do Legendários, com direito a biombo e tudo.

Legendários traz ainda mais um programa Hoje éééé Dia, interpretado pelo grupo Banana Mecânica, com os apresentadores Zucatetta, Gengivanni Albertonni, Pelu Guedes e Chris Fófis.
 
Elcio Coronato propõe mais um teste: biquíni ou lingerie? O legendário foi às ruas do litoral paulista testar como as pessoas reagem quando veem duas mulheres andando de lingerie, em vez de biquíni, numa cidade praiana. Partindo do pressuposto de que tanto o biquíni quanto a lingerie cobrem da mesma forma o corpo das mulheres, duas atrizes simplesmente trocam o traje de banho em lycra de por peças de renda e algodão. E vestidas assim elas circularam pela praia, farmácias, livrarias, bares e restaurantes. O objetivo deste novo teste foi verificar, com câmeras escondidas, se a simples troca do tecido causa indignação ou revolta.
 
E Joana Machado está em Vida de Dublê. A legendária vai mostrar que pra ser “dublê” tem que ser muito… MULHER! Ela continua sua busca por mulheres incríveis, com profissões de coragem e inusitadas. Mulheres corajosas como a Luana, uma dublê de ação. Quedas, explosões, corpo em chamas…Tudo que estamos acostumados a ver na pele de homens fortões, o público vai ver encenado por uma mulher.
 
Luana ainda convidar Joana para encarar um desses desafios. Será que ela topa ou vai amarelar? Lembrando que o lema da legendária é “Missão dada é missão cumprida!”.

Rodrigo Faro é a vítima de Marcos Mion no Vale e Pena Ver Direito

Sem mais artigos
Sair da versão mobile