A agenda internacional de Rodrigo Santoro acaba de ganhar mais um compromisso. O ator foi escalado para protagonizar, ao lado de Mandy Moore, o filme que vai marcar a estreia na direção de Chris Sparling, o roteirista de Enterrado Vivo.

Falling Slowly vai contar a história de um casal que descobre que seu apartamento é assombrado por uma presença maligna. A Variety, que divulgou a informação, não soube dizer, no entanto, quando as filmagens vão começar.

De qualquer forma, antes disso Santoro já tem outro filme internacional programado. Em abril terão início as gravações de The Blind Bastard Club, que vão acontecer no Brasil. Dirigido por Ash Baron-Cohen (primo de Sacha Baron-Cohen), o filme também terá no elenco Mickey Rourke, Rosário Dawson e Lenny Kravitz.

Recentemente, Rodrigo Santoro terminou de gravar Heleno, de José Henrique Fonseca, onde faz o papel do ex-jogador de futebol Heleno Freitas. O lançamento deve acontecer ainda este ano. Antes disso, ele poderá ser ouvido em Rio, onde dublou Túlio, um ornitólogo. A animação estreia no Brasil no dia 8 de abril.

Rodrigo Santoro fará filme com Mandy Moore

Sem mais artigos