Rodrigo Santoro será antagonista de Will Smith no filme Focus, de acordo com o site The Hollywood Reporter nesta segunda-feira. O filme, uma produção da Warner Bros, tem direção de Glenn Ficarra e John Requa (O Golpista do Ano). Na trama, Smith interpreta um golpista que se envolve romanticamente com uma principante, interpretada por Margot Robbie, atriz australiana que ganhou fama na série de televisão Pan Am.

Por e-mail, a assessoria de imprensa de Santoro declarou que o ator “está muito animado” para atuar ao lado de Will Smith e já se prepara para as filmagens em outubro. 

O personagem de Santoro, ex-amante de Margot na história, irá frustrar as expectativas amorosas de Smith enquanto ele prepara um elaborado golpe em Buenos Aires. A produção ficou a cargo de Denise Di Novi, e as gravações acontecem em Buenos Aires e Nova Orleans, nos Estados Unidos.

O ator brasileiro acaba de finalizar as gravações do faroeste Jane Got a Gun ao lado de Natalie Portman. No momento, ele grava Rio, Eu Te Amo com o diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo) na capital carioca. E em 2014, volta aos cinemas na pele do personagem Xerxes na sequência de 300, a Ascensão do Império.


int(1)

Rodrigo Santoro "está muito animado" para atuar com Will Smith em novo filme

Sair da versão mobile