Além das tradicionais listas de artistas que mais ganharam dinheiro ou deram lucro aos estúdios de Hollywood, a Forbes acaba de divulgar uma bastante curiosa: a revista analisou quais casais das telas renderam mais nos últimos cinco anos, somando quanto os filmes com os pares renderam.

E o primeiro lugar ficou com um casal que levou praticamente dez anos e seis filmes para finalmente se formar: Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), da saga Harry Potter, que só ficaram realmente juntos no último filme da série. Ainda assim, graças aos seus quatro filmes lançados nestes últimos anos, eles lideram a lista com impressionantes US$ 4.2 bilhões.

Em segundo lugar, sem muita surpresa, vem o casal favorito dos fãs de outra saga: Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), da série Crepúsculo, inspirada nos livros de Stephenie Meyer.

Entre os outros casais estão até piratas e super-heróis, mas quem parece ter se dado melhor foi Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Como se não fosse suficiente ter duas belíssimas namoradas ao longo da trilogia Transformers, ele ainda conseguiu entrar na lista duas vezes, com ambas.

Veja a lista completa no álbum acima.


Sem mais artigos