Depois de Laisa vencer a prova do líder, foi a vez da prova do anjo, que dava direito a imunizar um participante e uma moto Honda da nova linha de 2012. O mais esperto foi Ronaldo, que acertou mais perguntas sobre o universo da fabricação do veículo.

O quiz foi comandado por André Marques, apresentador do Video Show. Ronaldo conseguiu responder cinco das seis perguntas e foi o primeiro a chegar com o veículo até a linha de chegada montada na área externa. O brother disputou a prova com Kelly, Yuri, Renata, João Mauricio e Fabiana.

Depois da disputa, Ronaldo tinha direito a escolher o castigo do monstro para dois participantes. Ele selecionou Yuri e Kelly, que terão de ficar vestidos como mariachis, cantores em traje típico do México.

Os privilégios do Anjo não pararam por aí. Ronaldo ainda teve direito a uma carta familiar. Nela, sua irmã dizia que a família sente muito a falta do brother, mandou abraços do seu sobrinho e ainda aproveitou para brincar que a casa dele está uma bagunça, e ela teve de arrumar.

Sem mais artigos