Divulgação RONDESP – Tropa de Elite da Bahia

Estreia nas telonas de Salvador no dia 20 de outubro aquele que é provavelmente o filme mais aguardado do Brasil em 2016: RONDESP – Tropa de Elite da Bahia. O filme, que virou lendário desde a publicação de seu trailer, em dezembro de 2015, finalmente chega ao grande público.

Segundo informações publicadas pelo Correio 24 Horas, o filme será exibido no UCI Orient do Shopping da Bahia. A produção independente dirigida e escrita por Sergio Santana, de 39 anos, custou cerca de R$ 10 mil e durou três anos de produção.

“O filme é baseado em Tropa de Elite, mas a gente não toca nessas questões (corrupção e violência policial). A gente sai para o outro lado, para o policial que é importante para a segurança da população. Se em Tropa de Elite a gente tem o traficante Baiano, aqui o nosso chama Carioca, para devolver a porrada. A gente não leva desaforo”, disse o diretor para o Correio 24 Horas.

O trailer você pode ver abaixo:

Teorias criadas por fãs de filmes que na verdade eram reais

Sempre houve uma teoria famosa de que o mercador ambulante e o Gênio da Lâmpada de Aladdin eram a mesma pessoa. Isso porque ambos são dublados por Robin Williams na sua versão original em inglês e são os únicos personagens que derrubam a quarta parede e falam diretamente com os espectadores. A teoria era verdade, inclusive confirmada pelos diretores do filme, Ron Clements e John Musker. A intenção original era de no próprio final do filme o mercador se revelar como o Gênio. "É uma lenda urbana que é verdade", disse Clements. É possível até encontrar na internet um vídeo com o final original em uma versão sem acabamento e pós-produção.
Créditos: Reprodução

int(1)

RONDESP - Tropa de Elite da Bahia é o filme que o Brasil precisa

Sair da versão mobile