The Girl With the Dragon Tattoo, o remake americano da primeira parte da trilogia Millenium


Créditos: reproducao

Quem achou que Rooney Mara tinha uma aparência delicada demais para o papel de Lisbeth Salander no remake americano de The Girl With the Dragon Tatto já pode mudar de ideia. É só dar uma olhada nas primeiras fotos da atriz no set do filme, onde ela já aparece com o corte de cabelo e os piercings da personagem.

Mara enfrentou uma acirrada disputa pelo papel, pretendido por diversas atrizes (inclusive Kristen Stewart e Carey Mulligan), antes de ser confirmada pelo diretor David Fincher, com quem trabalhou também em A Rede Social.

Lisbeth Salander é uma hacker lésbica e protagonista da trilogia Millenium, do sueco Stieg Larsson (que se tornou o primeiro a vender um milhão de ebooks graças a ela), ao lado de um jornalista, que será interpretado por Daniel Craig.

Na versão sueca do primeiro filme, que no Brasil se chamou O Homem Que Não Amava as Mulheres, Lisbeth foi vivida por Noomi Rapace. O sucesso fez com que ela ficasse conhecida fora de seu país e impulsionou sua carreira internacional. Tanto que, no mês passado, a atriz foi confirmada no elenco de Sherlock Holmes 2.


int(1)

Rooney Mara é fotografada no set de The Girl With the Dragon Tattoo

Sair da versão mobile